domingo, 25 de janeiro de 2009

Relato de sonho desta noite

Eu cortando os cabelos = pelos, não alguém cortando meus cabelos mas eu cortando cabelos de outros,
dias atrás sonhei com um spin cabelereiro cortando meus cabelos = pelos

No sonho desta noite não recebi nenhum centavo pelo corte, pelo contrário, paguei 5 reais

ah, esqueci-me de relatar adequadamente este sonho aparentemente
simples
isso

1.Visão, o primeiro momento
Eu cortando cabelo

2.Forma, o segundo momento
Assista a este vídeo e veja um corte de cabelo, achei este vídeo mediante pesquisa na web
Assim dou visualidade ao sonho desta noite, estou com preguiça de dar visualidade a este sonho.
http://video.filestube.com/video,6e8974e00d0e682603e9.html

3.Conhecimento, o terceiro momento
O que significa este sonho?
Os sonhos são uma forma de você sair da rotina = mesmice, um jeito de não virar pedra, isto se você vivenciar cada sonho, dar visualidade a eles, por mais "insignificantes" que sejam, na verdade não existe sonho sem sentido, eles (0s sonhos) nos levam a aprender = apreender
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20081231083822AAsxsHy

Nenhum comentário: